domingo, 3 de junho de 2012

VILAMAIORENSE CUP 2012 / TAÇA PETIZES PAÇOS BRANDÃO

O Lusitânia FC Lourosa fez-se representar este fim-de-semana no Torneio "Vilamaiorense Cup 2012" pelas suas equipas de Benjamins A e Traquinas B.

A equipa orientada por Pedro Rodrigues entrou na prova com um empate a uma bola frente a equipa anfitriã, ARD Vilamaiorense, perdendo à posterior com a AD Taboeira (5-0) e terminando a fase de grupos com uma vitória por 6-1 frente ao Fiães SC. Resultados que proporcionaram a passagem às meias finais da prova onde deforntaram a equipa Geração Paramos. Estando empatados por duas bolas durante o tempo regulamentar, a nossa equipa acabou por perder nas grandes penalidades por 5-4. Finalmente, na disputa pelo 3º e 4º lugar, acabaram por perder frente a equipa do CFU  Lamas, arrecadando assim um 4º lugar.

Já a equipa de Traquinas B, orientada por Tiago Neves, foi derrotada nos três jogos da fase de grupo, sempre com resultados muito equilibrados. Começamos por perder frente a equipa da UD Oliveirense por 2-1, num jogo em que até estivemos a vencer. Nos dois jogos seguintes, perdemos por 2-1 e 2-0 com as formações do Taboeira e do Vilamaiorense, respetivamente.

No jogo de pré-eliminatória para o Torneio Internacional de Paços de Brandão, a nossa equipa de Petizes foi derrotada pela formação do Mourisquense por 4-2.

De realçar, para quem acompanha frequentemente estas equipas, a evolução evidente por parte de ambas a nível de qualidade de jogo e, consequentemente, equilíbrio competitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário