terça-feira, 12 de junho de 2012

TORNEIO "OS FIAESINHOS" / TORNEIO "OS JOAOSINHOS CUP"

Na 8ª Edição do Torneio os Fiãesinhos, a equipa de Infantis A do Lusitânia FC Lourosa terminou a fase de grupos em terceiro lugar, tendo empatado contra a formação do FC Porto (Dragon Force) por 0-0, seguida de uma vitória com a UD Oliveirense, por 2-0, culminando com uma derrota frente à equipa anfitriã, por 1-0, resultado que impediu a passagem às meias-finais da competição.
Sendo este um grupo fortíssimo e tendo em conta o equilíbrio dos resultados, fica com a sensação de que a nossa equipa merecia algo mais, numa competição que acabou por ser ganha pela AD Taboeira.

A equipa de Benjamins A do Lusitânia FC Lourosa teve no passado fim-de-semana mais um exelente desempenho vencendo a segunda edição do Torneio Os Joãosinhos Cup 2012.
Os pupilos de Pedro Rodrigues terminaram a fase de grupos em primeiro lugar, com três vitórias, por 2-1, 14-0 e 6-1, contra as formações do Arrudense, Argoncilhe e S João de Vêr.
Na fase final do torneio, o Lusitânia FC Lourosa voltou a defrontar o Arrudense, por 7-0, garantindo assim o primeiro lugar no Torneio Joãosinhos Cup 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário