domingo, 20 de abril de 2014

Lusitânia no Tigre Cup e Carregosa Cup

As equipas de Infantis A, Infantis B e Traquinas A participaram na 2ª Edição do Torneio Tigre Cup que decorreu este fim de semana em Espinho.
Todas as equipas felicitam a organização do Torneio, tendo-se verificado um ambiente bastante saudável de prazer pela prática do futebol.
Belas prestações de todas as equipas, com jogos sempre bastante disputados e equilibrados, onde na vertente competitiva se destacou o segundo lugar da equipa de Infantis A, que após ultrapassar a equipa de Paramos na meia-final, venceu na final o SC Espinho, obtendo o primeiro lugar na prova.
A equipa de Infantis B, esteve mais uma vez a um bom nível, como já nos tem habituado ao longo da época, sendo que desta vez, a sorte nada quis connosco. Apesar do grande domínio verificado nos vários encontros realizados e da excelente qualidade de jogo, a falta de eficácia nas oportunidades criadas impediu uma melhor classificação no torneio. Deixando no entanto uma bela imagem da formação praticada no nosso clube.
Por fim, a equipa de Traquinas A2, equipa criada este ano e que no início da época apresentava sempre grandes discrepâncias competitivas com os adversários, obteve durante o torneio resultados bastante equilibrados, tendo mesmo conseguido alguns resultados positivos e terminado classificada num modesto sexto lugar. 
Por outro lado, a equipa de Benjamins A a participar no Torneio de Carregosa, apurou-se durante a parte da manhã para a final, a disputar contra o GD Milheiroense, tendo acabado por se ficar pelo segundo lugar após perder por uma bola a zero.

Foi sem dúvida um fim-de-semana de muitas alegrias para a família Lusitanista, ilustrativa do bom trabalho realizado por todos os escalões de formação do Lusitânia FC Lourosa.

O Lusitânia pode orgulhar-se pelo futuro que aí vem e pelos frutos a colher em breve graças ao empenho e trabalho de todos vós.
Mais uma vez muito obrigado aos diretores, treinadores, pais e praticantes que durante esta época festiva dedicaram o seu tempo a estas equipas, possibilitando tantos momentos de felicidade à aqueles para quem todos nós dá-mos o nosso melhor no dia-a-dia. Feliz Páscoa para todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário