terça-feira, 3 de julho de 2012

MENSAGEM DE FIM DE ÉPOCA.

As equipas de Traquinas A, Traquinas B, Petizes e Minis terminaram a época desportiva marcando presença nos Torneios de Esmoriz, Anta e Avanca (os dois últimos escalões mencionados).
Mas mais do que o balanço específico nestes torneios, realço o balanço geral destes escalões, tendo-se verificado um aumento bastante significativo no número de atletas inscritos que, felizmente, nos obrigou a dividir e subdividir, o que no início constituía apenas um grupo de trabalho nestes quatro escalões que tanto nos orgulham! Em conversa com o director de escalão da altura, Sr. Manuel Gomes, dizia-me ele bastante satisfeito que "já tínhamos 18 atletas a treinar na relva", tendo ficado muito admirado quando lhe respondi que "esperava chegar ao ao fim da época com 80!!". Não cumpri com a minha palavra... Mas penso que 63 atletas são um número bastante agradável para uma primeira época!!
Por outro lado, a evolução destes está a vista de todos e a satisfação e alegria dos mesmos, e respectivos encarregados de educação, me parece evidente!
Numa época que certamente teve as suas falhas, que tentaremos ultrapassar no futuro próximo, parece-me que estamos no caminho certo!!
Parabéns aos directores, treinadores e praticantes, bem como, a todos os pais, familiares e apoiantes que transformaram a época 2011-12 num verdadeiro sucesso! Em breve, terão nesta página, todas as novidades da próxima época! Equipas técnicas, novos atletas, início dos treinos, etc...
A todos vocês o Lusitânia FC Lourosa deseja Boas Férias!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário